100 Forex Brokers Pepper Stone Broker


Pepperstone reviews Eu recomendo fortemente para desligar todas as suas contas ao vivo com elas até corrigir seus problemas. Esta semana eu passei 10 horas todos os dias de negociação manual em conta ao vivo (EU aberto até meados dos EUA) Heres o que eu experimentei todos os dias - um par de servidores congela 10 a 30 segundos antes das principais notícias. Congele até 2 minutos. - o servidor congela 3-10 vezes por dia até 30 segundos sem notícias recebidas. - tempos de execução do comércio de instantes para 45 segundos - deslizamentos devido a tempos de execução muito longos até 35 pips. Apenas o positivo foi o fato de que algumas vezes o deslizamento foi positivo. Ainda na maioria das vezes foi negativo, então em resumo eu perdi dinheiro por causa disso. Claramente, há muito errado com servidores theyr e alimentação de preços. Além disso, estou suspeitando de manipulação de preços desde a conta vs Alpari, o preço difere muito às vezes. Agora estou encerrando lentamente meus negócios de EA, já parei de negociar manualmente com eles e retirarei meu dinheiro assim que fechar todas as negociações. Minha experiência de 3 semanas com eles foi, de longe, o pior corretor que tentei nessas 3 semanas, não experimenteu avarias na conta de alpari, que funciona no mesmo computador de forma simulada. Tags: Pepperstone opiniões Brasil, SSf 12 de novembro de 2011 3 anos Total de 5 meses de vida com este corretor Excelente suporte, execução rápida da ordem, a melhor propagação que eu vi. O aplicativo para iphone é muito útil com análise técnica e fundamental. Tags: Pepperstone opiniões Austrália, Psycho Pip Killer 7 de novembro de 2011 2 anos Total de 1 ano com este corretor Eu não posso falar o suficiente desses caras. 100 vezes melhor do que o meu último corretor (não vai para isso, no entanto). Eu tenho sido negociador manual e comercialização de EA (principalmente MDP) há mais de um ano com Pepperstone e eu vou ficar com eles. Estou usando um VPS agora que seu servidor está em Nova York, e até agora, excelente execução. Mesmo quando tive problemas com um comércio, enviei uma captura de tela e foi resolvido em 2 horas. Também muito rápido com retiradas (talvez porque eu vivo na Austrália). Respostas rápidas aos meus e-mails e muito profissional quando lidei com eles por telefone. Eu recomendá-los para alguns novatos e comerciantes intermediários e todos os bons comentários Tags: Pepperstone opiniões Filipinas 6 de novembro de 2011 10 anos Total nunca com este corretor Este é um rótulo branco de ikonfx. A Ikonfx foi acusada e multada pela NFACFTC por usar um revendedor automatizado, que é a razão pela qual você está tendo muita derrapagem. Ficar longe. Tags: Pepperstone avalia 5 anos Total de 3 meses ao vivo com esta foto do corretor. Eles mudaram de servernetwork após essa operação de parafuso. O lado do servidor perde a perda e ganha lucros, tudo perturbado. E um dia, aconteceu um pior. Tags: Pepperstone opiniões 3 anos Total 2 semanas VIVO com este corretor Não é para mim. A ordem pendente deve diferir 20 pips do preço de mercado atual, e isso é ECN Tags: Pepperstone reviews Canadá, Gill 12 de setembro de 2011 3 meses Total 2 meses com este corretor Este é um excelente serviço. Eu sou bastante novo no jogo Forex, mas as pessoas da Pepperstone não me fizeram sentir como um idiota como outros serviços que eu tentei. Eu tentaria fazer negócios seguros e não era um para negociar por um capricho e essas pessoas ajudaram a me levar de mãos dadas e me informar todos os ins e outs of trading. Altamente recomendado, não posso dizer o suficiente sobre eles. Tags: Pepperstone opiniões Manilla, Filipinas, Rafal 6 de setembro de 2011 2 anos Total de 4 meses com este corretor Grande corretor, depósitos rápidos e retiradas. Altamente recomendado para EA ou negociação manual. Tags: Pepperstone avalia AUNZ, Tim um tempo Total de 4 meses com este corretor Eu tive um problema com um comércio, uma viagem ao Live Chat com Pepperstone e eles corrigiram minha conta. Retirei meus fundos (incluindo todo meu lucro) e os fundos chegaram no dia seguinte. Desde então, eu fui re-financiado e estou muito feliz com a Pepperstone. Eles oferecem a melhor execução e se espalha. Este corretor é confiável, regulado tem excelente suporte ao cliente e melhor ainda as condições comerciais são fantásticas. Altamente recomendado. Tags: Pepperstone opiniões Pipstar, Londres (R. J UK) 4 anos Total de 2 meses com este corretor Eu não me importo com o deslizamento ocasional, mas isso é ridículo. Pouca desculpa para um corretor e para completar tudo o que nunca são quando eu quero chamá-los. Eu vivo no Reino Unido, então por que não são 24 horas. Na minha opinião, não incomoda com eles, muitos outros para escolher Tags: Pepperstone reviewsPepperstone opiniões Pepperstone é real SCAM que estão fechando suas posições rentáveis ​​sem informá-lo, se o mercado estiver fechado. Abri uma conta com a Pepperstone e comece a negociar na IT40. Abri algumas posições e minha conta é parar. Eu depositei dinheiro de novo e abri as posições da IT40 novamente na sexta-feira. E houve referência à Itália no fim de semana. Minhas posições ainda estavam abertas após o fechamento do mercado na sexta-feira e eles fecharam minhas posições no fim de semana. Então, a Pepperstone fechou minhas posições no domingo à noite, dizendo que estamos invocando nossos direitos de fechar os contratos de negociação devido às condições anormais - Itália referandum Isso significa que eles entenderam que eu vou ter lucro, porque eles vêem Itália referandum resultado. O motivo não é importante, mas é totalmente inaceitável. Eles me oferecem pagamento de compensação de US $ 1750 para resolver esse problema, mas eu não aceito isso. Porque se eles não fecharam minhas posições, meu saldo de contas deveria ser 7577,83 usd no primeiro segundo da abertura do mercado. Estes números de posição são 486534 486542 486535 486537, você pode ver na declaração que escrevi o link de tela abaixo. Estou mostrando a captura de tela das posições abertas após o fechamento do mercado prnt. scdk7do3 Você pode ver que eles fecharam minhas posições no fim de semana 03.12 prnt. scdldpg3 Está mostrando que Pepperstone é SCAM real. Eles fecharam minhas posições no fim de semana devido a condições anormais. As condições anormais significam que teremos bons lucros se não fecharem minhas posições. Eu não aceitei sua oferta, que é 1750 usd, porque se eles não fechassem minhas posições, meu saldo deveria ser de 7577 usd pelo menos. Se eles não tiverem erro, eles não vão querer me oferecer uma compensação. Eu vi seu regulamento FCA e ASIC, então eu pensei que eles eram um bom corretor. Esteja ciente e não deposite até 1 USD. Tags: Pepperstone reviews im com FXCM nos últimos 5 anos e estou realmente feliz com eles, alguns meses atrás, eu estava procurando o corretor do ctrader para abrir minha outra conta ao vivo. (Eu não posso trocar MT4 por minha Estratégia e MT4 é uma plataforma muito fraca para gerenciamento de dinheiro) tentei 2 corretores com o ctarder e vi muitas reações estranhas e fechei minha conta. Há duas semanas, eu abri uma conta com pepperstone. Geralmente, eu faço isso quando as principais notícias estão no caminho e na maioria das vezes é enquanto o NFP. para ver a reação de propagação e slp, e por causa da BREXIT, eu disse que esse é o melhor momento para testar o ctrader na Pepperstone. A abertura da conta foi muito suave e rápida (os documentos estavam prontos). Abri a conta Live Razor, que, segundo suas informações, é a melhor e mais rápida. Uma semana antes do início da negociação da Brexit, por minha experiência com a conta ctrader ao vivo no Fxpro-Tradersway-fibo, o ctrader pepperstone funcionou perfeitamente. Eu tentei muitas maneiras diferentes de amplificador de ampère de Sl e até tendência alcançada para 1 pip de meu SL e não desencadeou e funcionou perfeitamente. E também TP. Preenchendo ordens e ex. Que 90 falharam em outros corretores que mencionei. BREXIT NIGHT (por minha hora local) eu fiz Fxcm Trade Station aberto e pedi aos meus amigos para a tela compartilhar seu ctrader na maneira Traders e fxpro também. Pepperstone realmente chutou todo o corretor como. 8 Horas Brexit Duração: Máxima propagação atingiu 9 em Pepperstone Fxcm máximo alcançado para 22 fxpro 17 Comerciantes maneira 38 enquanto os votos LEAVE começam a chutar mais alto eu começo a fazer negócios loucos e a execução tanto para abrir e fechar foi rápida, eu continuo mudando SL e até mesmo muito Perto da taxa de transmissão ao vivo e não disparou. A mesma posição para os meus amigos no modo Fxpro e Traders foi desencadeada. Os Fxcm também mantêm os negócios abertos e se comportaram perfeitamente. No final da sexta-feira. Fiquei muito satisfeito com a semana de troca com a Pepperstone. Eu não vi o que outros usuários mencionam aqui, mas eu sei que uma semana não é suficiente para testar e continuo revisando o corretor novamente depois de 3 meses aqui por agora, eu recomendarei este corretor a todos. Tags: Pepperstone avaliações

Comments

Popular Posts